Equipe


Rosani

Dra. Rosani Matoso
Fundadora e Diretora-presidente

Possui graduação em Zootecnia pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2007), mestrado em Zootecnia pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2009). Doutorado em Ciência Animal nos Trópicos, pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Realizou pesquisa de pós doutorado na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Foi professora no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano. Tem experiência na área de Zootecnia com ênfase em forragicultura, produção e nutrição e alimentação de ruminantes e avaliação de alimentos para animais.


Bruna

Dra. Bruna Yasnaia
Fundadora e Colaboradora

Possui graduação em Zootecnia pela Universidade Federal Rural do Semiárido - UFERSA (2011), Mestrado pelo Programa de Pós-graduação em Zootecnia (PPGZ) da Universidade Federal da Paraíba - UFPB e Doutorado pelo Programa de Pós-graduação em Zootecnia (PPGZ) da Universidade Federal da Bahia - UFBA. Atuou como estagiária na Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA Semiárido), onde desenvolveu sua pesquisa de mestrado (2012-2013). Foi estagiária docente na Universidade Federal do Vale do São Francisco - UNIVASF (2013). Desenvolveu trabalho de pesquisa na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB (2015 - 2016). Tem experiência na área de Zootecnia, com ênfase em Alimentação e Nutrição de Ruminantes e Bem-estar Animal.


Igor

Dr. Igor Miranda
Fundador e Colaborador

Professor da UFRB desde 2013, Igor Miranda possui graduação e mestrado em engenharia elétrica e doutorado em engenharia industrial, títulos obtidos pela UFBA. Em 2019, concluiu suas atividades de pós-doutorado em aprendizado de máquina aplicado à medicina na Universidade de Stellenbosch, África do Sul. Com atuações em empresas, universidades e instituições de C&T, acumula mais de 10 anos de experiência em ensino, pesquisa e desenvolvimento nas áreas de sistemas eletrônicos, processamento de sinais e inteligência artificial.


Leo

Dr. Leonardo Silva
Fundador e Colaborador

Doutorado em Engenharia Química pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - Escola de química, mestrado em engenharia industrial e graduação em engenharia química pela Universidade Federal da Bahia. Atualmente cursando o pós doutorado pela COPPE na área de otimização dinâmica. Desenvolvo trabalhos na área de fluidodinâmica computacional e termodinâmica clássica, com ênfase em modelos termodinâmicos. Atualmente trabalho no Laboratório de Desenvolvimento de Software para Otimização e Controle de Processos -LADES, no desenvolvimento do software EMSO.